sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pesquisa USP queima ratos - teste inútil e cruel

Proteste: 

Se você não concorda com os testes cruéis e desnecessários em animais (vivissecção) ajude a protestar (instruções abaixo)

Proteste: pesquisa da USP queima ratos em teste inútil e cruel.Ratinhos foram torturados, privados de alimentação, queimados e assassinados nos laboratórios (nos porões e calabouços) da USP de forma cruel em nome da ciência, vítimas da vivissecção. E toda esta crueldade para chegar a uma conclusão previsível: a de que os animais (e homens) se recuperam melhor de queimaduras se estiverem melhor alimentados. Será que estes pesquisadores picaretas (de jaleco branco) da USP não sabem que uma boa alimentação, seja à base de proteínas ou carboidratos não é absolutamente necessária para a recuperação da saúde de todo os seres vivos, principalmente os debilitados?
Enquanto que nos EUA e Europa os testes em animais estão sendo abolidos, pesquisadores sem escrúpulos ou ética, no Brasil, continuam seus atos covardes, macabros e inúteis (que inclusive retardam o progresso da ciência), praticando estes atos bárbaros aos animais, inclusive desrespeitando as leis e a constituição federal (vejam o art 255 da constituição).
A matadora de ratos, vivisseccionista responsável por esta pesquisa ?brilhante- , Sra, Bruna Cecilia Caixeta de Oliveira, ainda recebe bolsa de Instituições de pesquisa de nosso país. Certamente o dinheiro seria mais bem usado em campanhas contra a fome ou melhorias no saneamento básico para a população carente.
----------------------------------
PROTESTE JÁ:

Se você não concorda com os testes cruéis e desnecessários em animais (vivissecção) ajude a protestar. Há métodos modernos substitutivos que podem ser usados. Para reforçar seus argumentos vejam estes sites:
 http://www.1rnet.org/
 http://www.fbav.org.br/ (Frente Brasileira para a Abolição da Vivissecção)
---------------------

AÇÃO URGENTE:
Enviem mensagens de protesto contra o uso de animais em pesquisas (vivissecção) para:
1) A vivisseccionista raticida Bruna Cecília Caixeta de Oliveira

 bruna.caixeta@usp.br bruna.caixeta arroba usp.br
2) Para a Ouvidoria da USP  ouvidor@usp.br ouvidor arroba usp.br

3) Para Ouvidoria da FAPESP  ouvidoria@fapesp.br ouvidoria arroba fapesp.br

fonte: http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/479965.shtml

Nenhum comentário: