sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fotos de animais antes e depois de serem resgatados

Animais ANTES e DEPOIS de serem resgatados...
























































O AMOR...CARINHO E DEDICAÇÃO SÃO OS MELHORES REMÉDIOS!  SEMPRE...


Claudia Helena
 AS Embalagens Ltda
Fone:(11) 4055-1415
E-mail: claudia.embalagens@terra.com.br
Site: www.asembalagens.com.br



Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

10 comentários:

Anônimo disse...

tenho destas fotos em casa, já resgatei alguns na rua em estado deplorável. Recentemente encontrei uma filhote cadavérica, anêmica, cheia de infecções, em 3 meses é outro animal, ficou linda.Seus dentes ainda registram a marca do abandono, pois segundo o veterinário, as manchas são indícios de que o animal estava com cinomose. Nem sei como sobreviveu. O homem ainda tem muito a aprender com os animais.

catia disse...

faço trabalho de formiguinha. e na maioria dos casos a fome, a sarna e os pelos embolados é que mais judia o animal. Meu deus será q custa muito dar comida, agua, banho carinho e amor para um ser que é tão especial e não nos pede nada em troca., muito pelo contrário ainda abana o rabo e fica felis por ter um amigo. Senhor tenha piedade dos nossos amigos peludos que sofrem e castigue os que são carrascos desses inocentes . catia

Anônimo disse...

Nossa... fiquei até comovida em ver tanto sofrimento, queria tanto meus Deus poder fazer mais para ajudar esses bichinhos!!!!

Ivana Maria França de Negri disse...

O amor faz milagres!
abraços

Anônimo disse...

Graças a DEUS existe peessoas assim, como vocês que ajudam os animaaais ! euu sou APAIXONADA por cãaes ! por miim peegavaa tooodoos oos que estavam na rua...;D hehe ' mais neem tenho espaço. ! ;//

abraços !

Anônimo disse...

Trabalho sozinha e resgato, curo e dôo cães. Já salvei mais de 40 animais que constam na ficha do veterinário e constato os seguinte: Só amor não faz milagre... mta gente fala, escreve o "quanto" ama os animais, mas não investe um real para ajudá-loa. Sei que muitas pessoas salvam animais como eu, e se muitos que só amam também ajudassem poderíamos fazer muuuuuuito mais!!!

Anônimo disse...

Para os amigos que aqui expressarem o desejo de mais fazer para ajudar a estes seres que tanto sofrem, que tanto padecem, sugiro 2 coisas:
1) Caso não tenha espaço em sua casa, procure saber quem tem esse espaço ou se já há uma ONG que recolhe e abriga, fique sempre de olho pra saber se algum amigo não humano perdido nas redondezas e tente encaminhá-lo, se não tiver como, então, avise a quem possa, mobilize-se, entre nos grupos (Yahoo, Gmail, etc) faça correr a notícia.
Nestes grupos muitas pessoas (até do outro lado do mundo!) participa e fica atenta, repassando o aviso para outros protetores.
2) Veja aqui no blog uma idéia fenomenal! Criar famílias amigas dos animais. Veja o Manual, é super simples e todos podemos ajudar.

Existe uma frase muito verdadeira que diz que "não podemos deixar de fazer alguma coisa só porque a única coisa que poderíamos fazer nos parece muito pouco". Para aquele que precisa o pouco já será muito diante da enorme necessidade, seja um prato de comida e pouco de água, seja um afago, a demonstração de amizade.

Não se permitam nada fazer só porque seria pouco. Garanto que para eles já é uma grande coisa.


Aramis - ex ser humano

Joene Nogueira disse...

Que orgulho ver essas imagens...é maravilhoso saber que ainda existem pessoas de bom coração que ñ ficam pensando apenas no próprio umbigo. Parabens pelo belissimo trabalho!!!!!

Se puderem conhecer nossa comunidade:
www.facebook.com/anjodepatas.amor

Anônimo disse...

concordo! procure um projeto, uma pessoa que faz um trabalho bonito...sempre tem alguém por perto! R$ 10 é pouco, mas para quem faz um trabalho assim é ajuda! E se todos que dizem que amam, fizesse realmente um pouquinho,muita coisa já teria mudado.

Anônimo disse...

Tem gente que acha que pegar um cao é só agua e comida e pronto, muito amor carinho e vacinas em dia, isso sim eu amo cães demais e nao sei o que seria de nós sem eles pra nos dar o exemplo da amizade, pena que vivem pouco.