sábado, 3 de setembro de 2011

Protetor Organize evento pelo fim da crueldade com animais 8 outubro 2011


Por meio de um movimento mundial crescente pelo fim da exploração e da crueldade contra os animais, a WEEAC visa promover um ativismo abolicionista, que se propõe ir além da militância virtual ou do engajamento superficial a que estamos comumente acostumados a encontrar na causa animal.

Para tanto, contamos com a adesão de todas aquelas pessoas determinadas a fazer algo para que a triste e cruel realidade em que vivem bilhões de animais em todo o mundo seja transformada. Participe você também! Faça parte deste movimento global!

No dia 08 de outubro de 2011, mais de 20 cidades brasileiras pedirão juntas o fim da crueldade contra os animais, em uma ação conjunta com cidades de aproximadamente 30 outros países. Nosso objetivo é chamar a atenção da sociedade para as inúmeras práticas cruéis e exploratórias às quais eles são submetidos. Convidamos todos vocês a estarem presentes nestas manifestações, pois a presença do maior número de pessoas é fundamental para que tenhamos sucesso nessa ação.

Porém, precisamos nos mobilizar de forma permanente, para que esta rede de ativistas esteja ligada e com capacidade de atuação rápida e eficaz diante de outros desafios que surgem a cada dia. Episódios envolvendo a crueldade contra animais ganharam capas e matérias em revistas e jornais este ano. Podemos citar os protestos contra a morte de um bezerro na Festa do Peão de Barretos, o massacre dos golfinhos no Japão, o uso de peles de animais em coleções de inverno de várias marcas de roupas, entre outros casos, como exemplos de que uma parte da sociedade já não suporta mais tanto sofrimento e está disposta a fazer algo pelos que não possuem voz, os animais.

Este é um convite para que você também faça parte desse momento histórico no Brasil e no mundo. A inauguração de uma época em que não admitiremos mais calados que animais sejam explorados, sacrificados e mortos para atender interesses egoístas, econômicos ou políticos.
Contamos com você!

Acompanhe nosso blog!

Entre para nossa página no facebook!

E deixe o seu grito de protesto em nosso mural.

A WEEAC Brasil agradece em nome daqueles que não podem fazer isso, pois não possuem voz.


email de contato -  
Veja também
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/07/weeac-evento-mundial-para-acabar-com.html

José Franson- 
Não fique de fora deste marco na luta pelo fim da crueldade com os animais. Organize em sua cidade. Amigo protetor você pode... você consegue... não precisa de estrutura, mas de vontade...Veja o que faremos em Tatui. 

Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

Nenhum comentário: