segunda-feira, 28 de março de 2011

Oração súplica de um cão preso no CCZ ao Prefeito

Oração/súplica de um cão preso no CCZ implorando por misericórdia ao Prefeito

Senhor Prefeito, estou preso no canil da prefeitura, conhecido como canil do CCZ. Para que compreendas minha súplica, permita-me relatar minha história rapidamente.

Nasci numa casa de pessoas normais,  tinha o aconchego de minha mãe e muitos irmãos para brincar. Ainda bebê fui levado para outra casa. Chorei muito pela falta de minha mãe, e pelo choro apanhei muito. Fui crescendo, já estava acostumado com a nova casa, e como é de costume entre os cães, era fiel e o melhor amigo da família, daria minha vida para protegê-los. Até que um dia fui levado para um bairro distante e me abandonaram a própria sorte. Tentei correr desesperado atrás do carro, mas não alcancei. Fiquei vagando errante pelo bairro, na esperança que meus amigos voltassem me buscar. Não voltaram. A tristeza e a solidão me acompanham desde então.

Abandonado por quem eu mais confiava, passei fome, frio, e maus tratos sem fim. Chutes, descaso, pedradas. Consegui sobreviver porque tive a sorte de encontrar anjos que me davam comida e água. Vivia angustiado, triste, até o dia que fui caçado e com extrema violência laçado e trazido para o canil da prefeitura. Meu corpo dói, estou ferido e sangrando muito. Aqui é muito triste, eu estou numa cela minúscula, mal posso me mexer. Meus amigos estão em celas maiores, amontoados. 

Senhor Prefeito, sou inocente. Porque me aprisionou com tanta crueldade ?  Em horas ou poucos dias serei cruelmente assassinado!!!  Porque Senhor Prefeito... Porque mataram dezenas de milhares de cães, gatos e cavalos neste local infame e maldito? 

Suplico por misericórdia Senhor Prefeito, clamo por minha vida e pela vida de todos que aqui estão lentamente agonizando esperando a morte!!!!!!  Misericórdia Senhor Prefeito!!!! Basta um telefonema seu para que não seja morto mais nenhum animal aqui no CCZ. Ordene Senhor Prefeito que este local nazista seja imediatamente destruído, que aqui não fique pedra sobre pedra. Tende piedade de nós Senhor Prefeito.

Senhor Prefeito, livrai-nos da morte. Amém.
Autorizada a reprodução gratuita.

José Franson - Por favor, leia, estude e divulgue o projeto "Postos veterinários de proteção aos animais", solução definitiva para o sofrimento dos animais abandonados. Grato.
Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh de emocionar essa oracao.
bonita

mariana disse...

ESSA ORAÇÃO É DE TODOS ANIMAIS QUE FORAM OBANDONADOS PELO SER HUMANO IRRACIONAL QUE SÓ QUER QUANDO É FILHOTE ,POIS QUANDO CRESCE JÁ NÃO TEM MUITA GRAÇA.FICO REVOLTADA EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS CAPAZES DE TAMANHA CRUELDADE.AMO MUITOS OS ANIMAIS E SEMPRE TENHO CARAS NOVAS EM MINHA CASA POIS SOU DO TIPO QUE NÃO CONSEGUER EVITAR OS OLHARES MAS DOCES QUE CONHEÇO QUE SÃO AS DO ANIMAIS.HOJE TENHO UMA CADELA QUE PEGUEI NA RUA DOENTE E 11GATOS FORA OA QUE JA TINHA.É DIFÍCIL ALIMENTA-LOS MAIS GRAÇAS A DEUS QUE TENHO CONSEGUIDO.

Anônimo disse...

êta povo que nao evolui mesmo! SERÁ QUE CHEGAREMOS A SER REALMENTE HUMANOS E CIVILIZADOS\/ \//??? perdi as esperanças !