sábado, 25 de maio de 2013

Sempre vou te procurar filha... Sempre!

Shiva, uma vez me falaram que não existe mal que sempre dure... 

Ainda acho que tem males que duram muito, estar sem você, minha bebezinha, está durando uma eternidade, é uma dor igual a quando teus manos Mickey, Terra e Duque se foram, mas com eles tive o prazer de viver por mais de 13 anos e fazer de tudo pela felicidade deles, contigo foi uma crueldade o que o destino nos aprontou, dia 24 de julho de 2012 será sempre o pior dia da minha vida até agora.

Dói tanto não saber onde tu estás, nem se estás com alguém, se cuidam de ti direitinho, se deixam tu dormir na cama deles, se perdoam tua preguiça de ir na rua fazer xixi tarde da noite quando tu ia na cozinha e fazia um xixizão bem na frente da geladeira, lembra minha anjinha? 

Pois eu lembro como se fosse ontem cada coisa que tu fazia, tanto as gracinhas como as artes, mas tudo que tu fazia aqui em casa era motivo de mais amassos e carinhos pois só eu sei como tu já sofreu desde pequenina quando te abandonaram doentinha e pequena numa manhã gelada em uma sacola no meu portão, quando corri contigo para uma clínica de plantão domingo pois achei que tu não iria aguentar até segunda, e tu aguentou meu amor, ficou linda e gordinha, com alguns probleminhas de saúde, mas nada que cuidado e carinho não resolvesse.

Sabe, algumas pessoas me falam que depois de tanta divulgação e nada de pista só pode ser por que tu morreu, eu não sei se é verdade mas não vou te mentir que já pensei nisso, mas não te preocupa, mesmo sem saber onde tu está e como vou continuar te procurando por que eu te amo, a dor que eu sinto nunca, jamais vai passar, esta dor de te perder e não saber nada de ti só aumenta, as vezes acho que vou explodir de tanta saudade e de chorar, mas então penso no dia que te achar, como vou te apertar e beijar, e nunca mais deixar ninguém te levar pra longe.

Shiva, hoje são 10 meses sem teus rosnados, sem teus pulos no sofá, sem teu corpinho encolhido embaixo das cobertas com frio, tu sempre teve muito frio né anjinho?

Mamãe nunca vai desistir de ti, um dia, seja como for, a gente vai se reencontrar e se Deus quiser quem está contigo vai te entregar pois vai ver que eu te amo muito e que sofro a cada dia.

Desculpa não poder fazer mais mas tu sabe que a tua vózinha, a minha mãe, está muito doente e muitas vezes nem consigo acessar a internet para postar mais coisas, pedir ajuda, mas não te preocupa, não te esqueci e nunca, jamais vou esquecer da minha pequena. 

Sempre vou te procurar filha,SEMPRE!

Meu amor, um dia com certeza iremos nos reencontrar!

Lu

José Franson - Protetor de Animais - Vereador - Tatuí - SP 
Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu apoio.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, postei o cartaz de Shiva no meu facebook animais perdidos e encontrados
https://www.facebook.com/pages/Animais-Perdidos-e-Encontrados/471213012931407
protetoraindependente@gmail.com
Blog Protetores Independentes http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com

Karla Prado disse...

Boa tarde querida Lu, desejo imensamente que você encontre sua menininha, não imagino minha vida sem a minha pequena que para mim também é uma filhinha linda, anjos esses que Deus coloca em nossa vida, irei publicar em meu face a foto da linda Shiva com muita fé de que vamos encontrá-la. Força minha querida.