sábado, 20 de novembro de 2010

Rancho dos Gnomos. Não Tem Preço... Expedição Citroën AIRCROSS

"Um Lugar Chamado Rancho dos Gnomos" - Episódio 5 - "S.O.S Yamma"

  Neste episódio, o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos mostra como foi o resgate de uma tigresa vítima de circos e com profundas sequelas de maus-tratos.

Yamma, como foi batizada pelo Rancho, estava em Teresina/PI. Nossa equipe embarcou em uma viagem interestadual para esse grande resgate.
Clique na imagem abaixo para assistir diretamente em nosso canal do Youtube!



Ou clique aqui!

Não perca os próximos episódios do nosso novo programa "Um Lugar Chamado Rancho dos Gnomos". Acesse o nosso site para acompanhar as novidades!

Ajude a divulgar o nosso projeto. Desta forma, você também estará ajudando os animais.
http://www.ranchodosgnomos.org.br/



Matheus Croco, nosso amigo, voluntário e integrante da equipe do Rancho dos Gnomos é um dos Expedicionários da Expedição Citroën AIRCROSS!
Parabéns ao Matheus Croco, nosso voluntário, amigo e integrante da equipe Rancho dos Gnomos, que foi um dos ganhadores da Expedição Citroën AIRCROSS. Ele passarár 30 dias viajando e explorando este nosso Brasil ao lado de mais 9 aventureiros, levando o seu bom humor, suas experiências e levantando a bandeira do vegetarianismo e dos direitos dos animais.




Esperamos que esta aventura lhe traga incríveis experiências e que mais pessoas conheçam a sua paixão pelos animais e a natureza.

Saiba mais sobre o nosso amigo no blog da Expedição AIRCROSS: 
http://www.expedicaocitroen.com.br/Blog/?p=243

E o vídeo que o fez vencedor: 
http://www.youtube.com/watch?v=kdi_TttqJwM

Conheça o site e o roteiro desta grande aventura: 
http://www.expedicaocitroen.com.br/

José Franson - jovens do meu Brasil, a aventura é essencial a todo jovem que se preze, taí  um jeito de se aventurar e ser feliz, trazer alegria para si (fundamental) e contribuir para o fim da crueldade contra animais não humanos (fundamental). Invente a sua, faça de seus sonhos uma aventura que não tem preço. Estamos torcendo por você também.


Um grande abraço,Família Rancho dos Gnomos

Nenhum comentário: