sábado, 18 de junho de 2011

Treinar fiscais prefeitura para "olhar" maus tratos a animais

Fiscais da Prefeitura participam de treinamento para proteção aos animais

A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, em parceria com a UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) e Polícia Ambiental do Estado, realizou um treinamento para os funcionários da área de fiscalização.

O curso teve o objetivo de esclarecer questões relacionadas à atuação dos fiscais quanto à situação de maus tratos de animais. O treinamento foi concedido na última quarta-feira, dia 15, no SAAE.
"O objetivo é apurar o olhar destes funcionários diante de uma situação de maus tratos de animais, seja silvestre ou doméstico, atendendo leis federal, estadual e municipal", comenta Ticiane. 

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

http://www.atibaia.com.br/noticias/noticia.asp?numero=22197
 


José Franson - Excelente iniciativa, exemplo para todos os municípios. Protetores, vamos enviar a matéria e tomar iniciativa junto a prefeitura para que aconteça em nossas cidades.


Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola, vocês tem algum email que possa estar entrandoem contato e sabendo mais sobre essa iniciativa que vocês tiveram em sua cidade, amei essa iniciativa. e acho que todas cidades ou pelo menos a maioria deveria fazer algo do tipo tambem.

José Franson disse...

protetora em Atibaia, talvez consiga informações
sbischoffmo@gmail.com

Sandra. disse...

Estou pipocando,quer dizer divulgando,no Facebook.