sábado, 30 de julho de 2011

A melhor palestra que você irá ouvir na sua vida - Gary Yourofsky



Palestra inspiradora de Gary Yourofsky, na íntegra, sobre direitos animais e veganismo, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010. Ouça a esse sensacional palestrante que vai desmitificar mitos,inundar sua mente com fatos interessantes e ajudá-lo a fazer escolhas éticas para ter um coração e uma alma mais saudáveis . Seu estilo carismático de discurso é único e tem de ser visto por qualquer um que se preocupe com animais ou que deseje transformar o mundo um lugar melhor.



Excelente palestra. Depois de ouvir e ver o Gary, percebemos que estamos engajados numa “luta” muito maior: pelos animais e pelo nosso planeta. Tudo o mais fica pequeno, sem sentido: religiões, política, guerras. Minha “guerra” é essa. Entenda porque o veganismo é uma linha de alimentação coerente, e porque a “carne” é o maior lucro dos poderosos. 
Martha Follain

Para mais informações, por favor, visite:
http://vista-se.com.br
http://www.guiavegano.com.br

Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Bela bosta,continuarei comendo carne,vc come só vegetais e amanha alguem te mata com uma faca.Eu como carne e posso morrer bem velhinho, Td mundo morre!!!

Bia Bizerra disse...

Uau, que imbecil, "TODO MUNDO MORRE", como se isso fosse motivo pra matarmos seres inocentes com requintes de crueldade. Não é porque "TODO MUNDO MORRE" que devemos piorar as coisas trazendo dor e sofrimento aos que estão vivos. Não interessa se eu vou morrer amanha ou daqui a cem anos, e sim como eu me comporto enquanto estou viva, eu nao como carne a 1 ano e meio e não sinto nenhuma falta, depois de ver este vídeo parei de tomar leite tambem, me sinto muito melhor tanto fisica quanto espiritualmente, e tenho certeza que estou fazendo a coisa certa. Só os mais evoluídos conseguem se tornar Veganos, eu consigo e você?

Anônimo disse...

Mas é mto burra, ele nao estava falando dos animais morrerem e sim que nos morremos, acho q a concentraçao de clorofila esta te intoxicando, q importa viver 5 ou 6 anos a mais se privando de tudo se for assim se congela vc vai viver mto mais!

Anônimo disse...

Como carne por "cultura". Mas reduzi meu consumo, e tenho vontade de parar. Quando comemos carne, matamos um animal que sofre. Como darne com culpa. Um dia irei parar. Já estou diminuindo a quantidade.

Tales PSG disse...

"Quem olhar uma publicação recente da revista National Geographic (maio de 2011) talvez encontre ali reforço para a tese, ao saber qual foi o número de animais mortos em um único ano (2009) para serem transformados em alimentos: 52 bilhões de frangos, 2,6 bilhões de patos, 1,3 bilhão de porcos, 1,1 bilhão de coelhos, 633 milhões de perus, 518 milhões de ovelhas, 398 milhões de cabras, 293 milhões de bois, 24 milhões de búfalos asiáticos e 1,7 milhão de camelos."

http://www.institutoninarosa.org.br/textos/411-consumo-que-assusta

Tales PSG disse...

isso só contando a parte de alimentos...