quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cuidado ao doar um cão de raça

Informações importantíssimas sobre adoção de cães de raça
Este email circulou na internet -
Amigos(as), Bom dia!
 Como alguns já sabem, estou de mudança de casa e infelizmente não tenho condições de levar meu cachorro, o Slinky. Ele é um Beagle Tricolor (com 03 cores) com 03 anos. É um cachorro muito dócio.   Estou a procura de pessoas de boa fé, interessadas em uma ótima companhia, para doar esse cãozinho. Em anexo tenho algumas fotos (tiradas em celular), mas se houver interesse, posso tirar outras.  Me comprometo a levá-lo a sua nova casa.  O Slinky possuí Pedigree (Canil Von Driels) e todas as vacinas. Sempre foi tratado com ração. Ele não foi castrado e pode ser um reprodutor. Também não achamos necessário treiná-lo, devido ele ser obediente (+ ou – rs). Convive com crianças (meus filhos) desde que nasceu.  Peço que repasse esse e-mail para amigos e parentes que gostem de animais e que por ventura, tenham algum interesse.  Caso haja algum interessado, entre em contato comigo no telefone (...)  Obrigado a todos!

Super Nanny Dogs responde -

Os cães não entendem o abandono!!! Pena...Ele vai sofrer muito...Assista o filme "Sempre ao seu lado" e entenda o que é o amor para um animal!!! É tudo!!! Somos a razão de suas vidas... Seus pais!!! Nos vêem assim!

Reabilito cães que donos morreram e que foram abandonados e eles NUNCA SUPERAM a falta da sua família!!! As pessoas!!! Médicos, Obstetras, Pediatras e pessoas que não gostam de cães e gatos e no caso são noivos, esposas, maridos e etc... Acabam por sentenciarem cães e gatos à morte por tristeza literalmente... Param de comer e definham...

Pessoas a cada dia abrem mão de seus animais por relacionamentos e mudanças de padrão de vida e casa... Quem ama seus animais dá sempre um jeito... Tem lei que permite e advogados conseguem... Ir para um apto com um cão gigante se der qualidade de vida a ele... Ele não dará trabalho e vai se adaptar... Afinal eles só querem estar com a gente!

Faço cães babás toda semana, veja a matéria do programa Eliana SBT em 3 Abril quadro "Conversa de mãe" mostrei os comandos meu cão e a Valentina uma bebê e resolvo latidos e todos os tipos de problemas em 4 hs...Com dedicação dos donos, comida como recompensa, brinquedos e carinho...


REPENSE ESSA ADOÇÃO ANTES DE MAIS NADA OU ENTREGUE A ALGUM PROTETOR que CASTRE o SLINK ...

Estamos indignados com esse e-mail pelo que vemos diariamente...Quem sabe vc nos entenda!

Criadores mercenários e as pessoas inescrupulosas preferem fazer de animais de raça fábricas de filhotes do que trabalhar... Tentam adotar nossos protegidos e quando falamos é castrado desistem... Afinal filhotes devem ser castrados antes de vendidos e é lei!!!

Nesse caso usam Beagles para procriar e entregá-los para empresas e servirem de experimentos!!! Isso acontece no mundo todo e no BRASIL TAMBÉM!!!

Existe um comércio macabro com esses pobres cães pelo seu temperamento dócil!!!! Cuidado com o que ofereceram pela internet e cuidado para quem esse anjo pode ser doado!!!

Por favor a cada dia me surpreendo e acho que as pessoas não sabem o que acontece e o que nós protetores vemos a cada dia nas ruas... CCZs, Abrigos, praças, casas de donos, estradas e marginais... Onde pasmem animais de RAÇA e que foram comprados por até R$10.000 acabam descartados por terem doenças de consangüinidade, fazerem xixis errados, comerem paredes, por gravidez, soltarem pelos, e por aí vai a imaginação das pessoas...Acabam parando em sítios doados e adotados são centenas dos milhares adotados são estuprados, esfolados vivos, esfaqueados, baleados, enterrados, vivos, torturados com cigarros, cegados e posso aqui enviar  dezenas de e-mails com fotos e etc... Que recebo nos meus mais de 220 e-mails diários de pedidos de socorro!!! Tem dias que não durmo... protetores idem... Nossa realidade é difícil, cruel e mórbida!

Aqui página no Yahoo na busca que fiz agora BEAGLES TORTURADOS EM EXPERIMENTOS VIVISECÇÃO em meu site falo disso

Só mais uma coisa!!! Em minha rotina já reabilitei uma cocker que foi devolvida ao abrigo, pasmem, 15 VEZES, labrador estabanado... devolvido 7 vezes, schnauser latia e mordia... 8 vezes!!!! York abandonado na Paulista com caminha, vasilhas, roupas, coleira e um saco de ração num poste na esquina Teixeira da Silva uma madrugada fria de Setembro e era bravinho!!!!

Todos estão felizes com adotantes do bem e superaram as perdas!!! Tantos outros não têm a chance e pessoas que me contratem para ajudar e eles ficarem!!! E quando entro na parada ficam... Vejam no site gatoverde alguns depoimentos de protetores que ajudei...

Por isso faço o que faço para ajudar animais! E por nada nessa vida deixaria para trás meu Billy e meus dois gatos... E dezenas de carroceiros que ajudo e passam fome com seus cães idem!!!

Repense isso nada nem ninguém vale se desfazer de um animal... Marido, namorado, mãe, filho... Te troca... Um animal NUNCA! Te ama como vc é... Bonito, feio, burro, inteligente, pobre, rico, fedido ou cheiroso... Eles te amam como vc é!!!  Estão conosco sempre nas horas boas e ruins...

São milhares de animais doados... Muito triste!

"SEGREDOS DO PEDIGREE"... ASSISTAM!!!...

Não contribua para “Fábricas de Filhotes”!

Não Compre um Amigo... Adote um Amigo!

Vídeos sobre o COMÉRCIO DE CÃES DE RAÇA e as Doenças que acometem os animais explorados pelos criadores...

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=cpakSi010n4

Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=kPEBwOPszAA

Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=LkFyLfkigD0

Parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=evE5ZXSEQ-M

Parte 5 - http://www.youtube.com/watch?v=2d4PFPB0sTQ&feature=related

Parte 6 - http://www.youtube.com/watch?v=JKujtBsTpLc

Parte 7 - http://www.youtube.com/watch?v=De16_tZQJns

Fonte: www.gatoverde.com.br­­_em Defesa dos Direitos dos Animais

Nós protetores sabemos o que acontece por trás desse comércio... Vamos ajudar os animais que não podem pedir socorro...


Super Nanny Dogs    supernannydogs.com.br    e youtube
11 97618350

Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

Nenhum comentário: