sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Santuário das Fadas - Exemplo de abrigo para animais





Patricia Alves Fittipaldi,que eu não conheço e com quem troquei sequer um e-mail, tem toda a minha admiração e repeito. Ela fundou e mantém um santuário para animais. Não, não são cães e gatos. Até tem uns cães e gatos por lá, mas a Patricia abriga TODAS AS ESPÉCIES de animais que sofrem maus tratos.
Essa mulher não está no “main stream” vegetariano muito provavelmente porque ela está fazendo muita coisa pelos animais diretamente. Embora o ViSta-se seja essencialmente digital e pratique o chamado cyber ativismo, é sempre muito bom levar uns socos no estômago ao ver trabalhos como este que está efetivamente salvando os animais de que tanto falamos.

Quando ela acorda de manhã, chama uma vaca pelo nome e dá um abraço. Tem ação mais direta do que manter um animal em segurança e saber que aquela vida não vai ter a garganta cortada nunca?

É por isso que hoje eu começo a ajudar o Santuário das Fadas. Precisamos de mais Santuários das Fadas pelo Brasil. Espero um dia inaugurar um e ter certeza absoluta de que, ao menos, uns 150 animais estão a salvo dos dentes da sociedade.

Patricia é uma protetora de animais que realmente faz valer o título que tem. Ela é vegana e no Santuário não há especismo.

Conheça o trabalho e, se possível, se envolva:
http://santuariodasfadas.org
Contato: 21 9606.3626 / 24 2222.9665
Banco Itaú
Patricia Alves Fittipaldi
Agencia 0488
Conta corrente 59501-8
Fonte - Vista-se
####
José FransonDecreto - Fica decretado que a partir de hoje todos os abrigos de animais no Brasil serão pré-denominados "Santuário ...".  Cumpra-se.  Amém.

Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

8 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha! se cada ser humano tivesse um pouquinho de "patricias",não haveria sofrimento.parabéns a esse anjo vestido de mulher.simone trisch

Anônimo disse...

Ai que felicidade para esses animais ter essa fada! Parabéns e que venham mais fadas assim!
Marilene.

depaula disse...

Realmente, dá emoção. Há 24 anos estou nessa luta e até hoje não consegui um pequeno abriguinho sequer. A falha está em mim. Sinto-me envergonhada.

José Franson disse...

Depaula, não esquece que o apoio que sempre recebi de você ajudou muito para que o projeto fosse finalizado. Sinta-se co-autora. Tenha certeza que executado o projeto, milhões de nossos amigos não serão mortos, e o sofrimento angustiante dos abandonados estará minimizado. E você contribuiu para isto. Vamos que vamos... a luta está só começando...

Anônimo disse...

Que maravilhoso, tudo queu sempre desejei ter, um santuário assim e viver entre eles, humanos só mesmo os que os amariam e os ajudariam na necessidade. Gostaria imensamente de parabenizar e agradecer a todos e principalmente a Patrícia Fittipaldi.Cheguei chorar e peço a Deus todos instantes que me dê condições pra conseguir alcançar essa nobre atitude.

Mirian Cesar Rodrigues disse...

Vamos nos unir e criar um Santuário também?? Pelo menos na região, o que acham?????

SANTUÁRIO DAS FADAS disse...

OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DO NOSSO TRABALHO!GRANDE ABRAÇO A TODOS!
PATRICIA FITTIPALDI
FUNDADORA DO SANTUÁRIO DAS FADAS

Soluz7 disse...

Acabei de ver uma reportagem na rede record,e me emocionei muito ao ver q este anjo,chamado Patricia,ajuda animais de todas as especieis q sofrem maus tratos. Não é pra qlqr um!!!
De mim Patrícia vc não recebe só mais um elogio não, mais respeito e admiração. Q Deus possa te dar vida e saúde e mts conquintas pra prosseguir nessa batalha. Infelizmente sou uma anônima q nao posso t ajudar financeiramente com grandes recursos,sou assalariada,mas ja peguei os dados.da.sua.conta pra assim q eu puder te ajudar de todo o meu coracao,e repassar tmb,divulgar este seu trabalho com mto amor q faz pelos animais. Td de bom pra ti anjo.