quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oração/súplica de um cão preso no canil municipal de Tatuí - CCZ


Oração/súplica de um cão preso no canil municipal de Tatuí - CCZ implorando por misericórdia ao Prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Senhor Prefeito Gonzaga, estou preso no canil da prefeitura, conhecido como canil do CCZ. Para que compreendas minha súplica, permita-me relatar minha história rapidamente.

Nasci numa casa de pessoas normais,  tinha o aconchego de minha mãe e muitos irmãos para brincar. Ainda bebê fui levado para outra casa. Chorei muito pela falta de minha mãe, e pelo choro apanhei muito. Fui crescendo, já estava acostumado com a nova casa, e como é de costume entre os cães, era fiel e o melhor amigo da família, daria minha vida para protegê-los. Até que um dia fui levado para um bairro distante e me abandonaram a própria sorte. Tentei correr desesperado atrás do carro, mas não alcancei. Fiquei vagando errante pelo bairro, na esperança que meus amigos voltassem me buscar. Não voltaram. A tristeza e a solidão me acompanham desde então.

Abandonado por quem eu mais confiava, passei fome, frio, e maus tratos sem fim. Chutes, descaso, pedradas. Consegui sobreviver porque tive a sorte de encontrar anjos que me davam comida e água. Vivia angustiado, triste, até o dia que fui caçado e com extrema violência laçado e trazido para o canil da prefeitura. Meu corpo dói, estou ferido e sangrando muito. Aqui é muito triste, eu estou numa cela minúscula, mal posso me mexer. Meus amigos estão em celas maiores, amontoados.

Senhor Prefeito Gonzaga, sou inocente. Porque me aprisionou com tanta crueldade ?  Em horas ou poucos dias serei cruelmente assassinado!!!  Porque Senhor Prefeito... Porque mataram dezenas de milhares de cães, gatos e cavalos neste local infame e maldito?

Suplico por misericórdia Senhor Prefeito Gonzaga, clamo por minha vida e pela vida de todos que aqui estão lentamente agonizando esperando a morte!!!  Misericórdia Senhor Prefeito!!! Basta um telefonema seu para que não seja morto mais nenhum animal aqui no canil municipal - CCZ. Ordene Senhor Prefeito que este local nazista seja imediatamente destruído, que aqui não fique pedra sobre pedra. Tende piedade de nós Senhor Prefeito.

Senhor Prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, livrai-nos da morte. Amém.


Veja também - "Primavera animal" - Participe da libertação do sofrimento dos animais abandonados



Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

6 comentários:

Dani disse...

Nossa, eu me emocionei muito e tenho certeza que se eles pudessem falar, seria assim :(

Anônimo disse...

Pôxa! Imagine se tivéssemos as Vidas em nossas mãos. Seríamos Deus? Acho que não. Nós matamos e Deus deixa viver. Que triste esse apelo ao (s) prefeito (s). Que triste ter que apelar.

Anônimo disse...

ELE DEVERIA SE COLOCAR JUNTO DA FAMÍLIA DELE. APOSTO COMO NÃO FICARIA NEM POR UM MINUTO. ISSO É UMA VERGONHA !!!! ISSO TEM QUE ACABAR !!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa é a dura realidade, dos CCZs, e dos nossos irmãos abandonados!
Vou divulgar! Com muitas lágrimas!

monaliza disse...

Que coisa triste, e infelizmente é o que acontece.. =/
Eu queria muito ser voluntária, e ajudar cuidar desses animalsinhos abandonados, como eu consigo?

José Franson disse...

Olá Monaliza, envie um email para fransonvegan@gmail.com - Assunto - Quero ser voluntária, e diga a cidade onde você mora.